eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Vitaminas e Suplementos

Vitaminas e Suplementos

125 produtos encontrados
125 produtos encontrados

Suplementos e vitaminas para cachorro 

 

Oferecer uma alimentação equilibrada para seu pet é a maneira mais efetiva de assegurar que ele receba os nutrientes necessários para manter a saúde em dia. 

 

Mas por diversos motivos, em alguns momentos da vida o metabolismo do seu cãozinho pode precisar de um extra na dieta, e as vitaminas para cachorro serão de grande ajuda nessas horas.

 

As vitaminas comandam desde o crescimento e desenvolvimento dos cães, seus processos químicos e até mesmo sua digestão. 

 

A falta de vitaminas prejudica a imunidade do cão causando uma série de problemas, como perda de pelos, falta de energia, indisposição, dores nas articulações, artrites, disfunção digestiva, distúrbios ósseos, doenças na boca, gengiva e dentes, e muitas outras enfermidades. 

 

Não sabe o que fazer para o seu cachorro engordar? Conheça nosso catálogo de vitaminas para cachorro e dê ao seu peludo uma dose extra de vitalidade! 


 

 

Benefícios das vitaminas para cachorro  

 

As vitaminas para cachorro agem no organismo dos animais gerando diversos benefícios. 

 

Elas ajudam o animal a manter o corpo saudável, retardam o processo de envelhecimento e reforçam seu sistema imunológico, prevenindo o aparecimento de doenças. 

 

Os suplementos e vitaminas para cachorro também auxiliam o pet a ter o pelo mais brilhoso, ossos, músculos e tendões mais fortes, facilitam sua digestão e absorção de nutrientes, melhorando sua saúde em geral. 

 

Em cada fase da vida o pet tem necessidades distintas, por isso carece de diferentes tipos e quantidades de vitaminas de acordo com sua idade ou estado de saúde. 

 

Por isso, antes de dar vitaminas e suplementos alimentares para seu peludo consulte o veterinário para saber qual a melhor vitamina para seu cachorro. 

 

O que é bom para o cachorro ficar forte? 

 

Em condições normais, uma dieta balanceada é suficiente para que o cachorro receba os nutrientes que precisa. 

 

Mas se por alguma razão como problemas genéticos, distúrbios alimentares, doença, atividade física intensa, convalescença, gestação ou se a alimentação foi insuficiente quando ele era filhote é recomendável que receba doses de vitamina para cachorro ficar forte. 

 

Na Portal dos Bichos você encontra vitamina para cachorro ficar forte que pode ser diretamente adicionada na ração. 

 

Um ponto muito importante é ter em mente que as vitaminas para cachorro não devem em nenhuma hipótese substituir uma dieta equilibrada. 

 

Tanto a vitamina para cachorro ficar forte, quanto a vitamina para cachorro engodar, só são indicadas no caso de o pet não conseguir suprir sua carência nutricional por meio dos alimentos, e deve ser feita sob a orientação do médico veterinário. 

 

Em excesso as vitaminas causam efeito contrário nos cães, prejudicando sua saúde ao invés de ajudar. 

 

Desidratação, sobrecarga nos rins, fígado e coração, problemas nos vasos sanguíneos e perda de apetite, são alguns dos problemas que os cães podem sofrer quando tomam vitaminas demais. 

 

Qual a melhor vitamina para cachorro engordar? 

 

Se mesmo comendo direitinho seu cachorro continua abaixo do peso ideal, talvez seja hora de impulsionar sua alimentação com vitamina para cachorro engordar. 

 

As vitaminas para cachorro ajudam o pet a captar e absorver melhor os nutrientes e as calorias, ajudando-o a ganhar peso com saúde, força e energia. 

 

Caso a perda de peso tenha ocorrido de forma repentina, leve-o a uma consulta veterinária para descobrir a causa. 

 

Problemas de saúde como diabetes, tumores, hepatite, má digestão, diarreias e a presença de parasitas intestinais podem fazer o cachorro emagrecer, por isso fique atento. 

 

Não sabe mais o que fazer para seu cachorro engordar? Ajude seu amigão a ter um peso saudável com as vitaminas para cachorro da Portal dos Bichos. 

 

Vitamina para cachorro idoso 

 

Quando completam 7 ou 8 anos de vida, os cães maduros podem precisar de vitamina para cachorro idoso, uma vez que sua saúde fica mais frágil e sua energia diminui. 

 

A vitamina para cachorro idoso geralmente vem em forma de complexo vitamínico, que agrega todas as necessidades do cão, como Vitamina A para os olhos, Ômega 3 e Vitamina D e Cálcio para os ossos, por exemplo. 

 

Além de facilitar a absorção de nutrientes dos alimentos e melhorar a imunidade, a vitamina para cachorro idoso combate os radicais livres, desacelerando o envelhecimento do bichinho de estimação e aumentando sua expectativa de vida.