eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Brinquedos

Brinquedos

63 produtos encontrados
63 produtos encontrados

Brinquedos para cachorros

Que atire a primeira bolinha quem ama ver seu cãozinho correndo, pulando e abanando o rabo de alegria. Brincar com seu cão é uma das melhores e mais divertidas maneiras de garantir que ele se exercite, fortaleça seus músculos, mantenha seu peso e viva mais e melhor. 

 

Os brinquedos para cachorros são super aliados nessa tarefa, pois ao mesmo tempo que estimulam seu cãozinho a gastar energia, ajudam a melhorar seu comportamento e a criar vínculos ainda mais profundos com seus tutores. 

 

As opções de brinquedos para cães do pet shop online Portal dos Bichos são perfeitas para garantir que seu amigão receba o estímulo físico e mental necessário, para manter sua saúde e bem estar em dia. Confira nossa super variedade de bolas, bichos de pelúcia para cachorros, brinquedos interativos e muito mais com ótimos preços! 


 

Dê ao seu cachorro brinquedos que ele pode morder e salve seus móveis! 

Os cães possuem enormes quantidades de energia e curiosidade. Nos dias de hoje, nossos adorados amigos peludos passam a maior parte do tempo dentro de nossas casas, muitas vezes, sozinhos no período em que os tutores saem para o trabalho, e podem facilmente acabarem sentindo-se solitários, ansiosos ou entediados. 

 

Nestas condições é possível que seu cãozinho desenvolva comportamentos indesejados, como lambedura compulsiva, latir ou chorar durante a ausência do dono, ou até destruir móveis e objetos da casa, que além de transtornos para os tutores, traz riscos sérios ao pet. 

 

Se o seu AUmigo está passando por uma situação parecida, não se desespere. Isso é algo esperado em seu comportamento, visto que na natureza, seus antepassados caninos passavam aproximadamente 80% do dia percorrendo grandes distâncias em busca de alimento, e relacionando-se com animais da matilha e de outras espécies. 

 

Uma das formas de ajudar seu cachorro a gastar energia e ficar longe de travessuras é dar longas CÃOminhadas com ele. Outra super ferramenta são os brinquedos para cachorros, que se tornaram cruciais no cotidiano dos pets. Além de incentivarem o exercício físico, os brinquedos para cães também estimulam sua inteligência e seus instintos, deixando-os mais calmos, relaxados, sociáveis, atentos e com menos tendência a roer e destruir coisas que não sejam os próprios brinquedos. 

 

Para ajudar seu pet a passar o tempo com qualidade, diversão e segurança visite a sessão de brinquedos para cães da Portal dos Bichos. 

 

O tipo de brinquedo ideal para cada cachorro 

Na hora de escolher o brinquedo ideal para seu filho de 4 patas, algumas dicas são bem importantes. A primeira delas é comprar brinquedos desenvolvidos especialmente para cachorros devido a sua maior resistência. Brinquedos inadequados podem soltar peças, ou pedaços grandes, que seu cão pode engolir e sufocar. 

 

Leve em conta que apesar de serem resistentes, os brinquedos se desgastam com o passar do tempo e das brincadeiras. Por isso, o ideal é supervisionar periodicamente as condições dos brinquedos. Quando notar que o brinquedo, ou partes dele, possui rachaduras ou cabe inteiro na boca do animal, jogue o antigo fora e compre um novo. 

 

Outra recomendação é analisar o temperamento do seu cão. Por exemplo, brinquedos para cachorros que destroem tudo, devem ser feitos com materiais mais resistentes e duráveis como nylon. Já os brinquedos para cachorros que ficam sozinhos, devem oferecer distração, como as bolinhas que liberam alimento ao cão gradualmente, conforme ele brinca. 

 

A idade também é um fator importante da hora da escolha. Os cachorrinhos filhotes tem uma grande necessidade de brinquedos de morder, que aliviam a coceira na gengiva quando seus dentinhos estão nascendo. Brinquedos para cachorros filhotes morder podem ser feitos de borracha ou corda, materiais maleáveis e resistentes. Fofinhos, os bichos de pelúcia para cachorros também são excelentes opções de brinquedos para cachorros filhotes. Os cachorros mais velhinhos também podem preferir brinquedos mais macios devido a sensibilidade de seus dentes. 

 

Venha para a Portal dos Bichos, onde você encontra diversas opções de brinquedos para cachorros pequenos e grandes, de todas as idades. Temos uma infinidade de bolas para cachorro, cordas, jogos interativos, pelúcias, mordedores e frisbees que seu peludo vai AUmar. 

 

Cuidados com os brinquedos de cachorro 

A supervisão e higienização dos brinquedos do seu cãozinho, ou da sua matilha, deve ser feita com regularidade para evitar contaminações e acidentes. Sempre verifique as instruções de uso do brinquedo. 

 

Depois de um tempo, os cães tendem a enjoar dos brinquedos se tiverem poucos. Para manter seu interesse ativo é importante ter muitos brinquedos. Um truque bastante eficaz é fazer um revezamento entre os brinquedos, ou escolher os que o cão mais gosta e dá-los somente quando ele ficar sozinho em casa. 

 

Confira nossos ótimos preços e condições de pagamento e compre os melhores brinquedos para cães na Portal dos Bichos.