eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Antiparasitas

Antiparasitas

11 produtos encontrados
11 produtos encontrados

Antiparasitário para cachorros


Independente de qual seja a fase de vida em que se encontram, os cães devem receber periodicamente um medicamento antiparasitário para cachorros. Afinal estejam em casa ou passeando na rua, os pets estão sempre sujeitos à infestação por parasitas.  


O uso preventivo de antiparasitária para cães garante que ele tenha proteção contra uma série de doenças graves, já que os parasitas podem se instalar na pele, corrente sanguínea e diversos órgãos do animal causando inúmeros prejuízos a sua saúde.


A Portal dos Bichos conta com uma diversificada e eficiente lista de produtos antiparasitários, que vão manter seu amigão bem longe de pulgas e carrapatos, vermes, piolhos e sarna otodécica, entre outras complicações, e ajudá-lo a ter muito mais qualidade de vida.  


Aqui você encontra loção auricular antiparasitária, pipetas, coleiras antipulgas e carrapatos, vermífugos, remédios via oral, sabonetes, xampus e muito mais. Confira nossas ofertas!



Para que serve o medicamento antiparasitário?


A antiparasitária para cães tem a função de prevenir, reduzir ou eliminar parasitas internos e externos dos animais de estimação, evitando que desenvolvam uma ampla gama de doenças.


Os parasitas internos - ou endoparasitas - podem se alojar em diversos órgãos, mas principalmente no intestino, causando as chamadas verminoses. Nesta situação o cachorro pode desenvolver sintomas debilitantes, como vômitos, diarreia e apatia, entre outros.


Utilizar vermífugos de amplo espectro, que agem contra uma variada gama de endoparasitas, é umas das opções para tratar o animal.


Já os parasitas externos, são representados mais comumente pelas pulgas, carrapatos e piolhos, que se hospedam na pele do animal. Eles se alimentam de seu sangue, e causam desde coceiras, até a transmissão de problemas bem graves, por exemplo, a doença do carrapato.


Quando o cachorro sofre uma infestação deste tipo de parasita, o tratamento pode combinar a administração de comprimidos palatáveis, com o uso de pipetas, coleiras e xampus ou sabonetes antipulgas e carrapatos.


Converse com o veterinário, ele saberá qual o melhor antiparasitário para cães no caso do seu doguinho, pois cada animal tem características e rotinas diferentes, e o ambiente em que vive também pode interferir na escolha do método ideal.


Em nosso pet shop online, você encontra medicamentos para o controle de bicheiras (miíase), e antiparasitários com ação carrapaticida, sarnicida, piolhicida e também vermífugos.


Antiparasitária para cães filhotes


O controle de parasitas nos cães deve começar ainda quando filhotes, e se estender por toda sua vida prevenindo os pets de contraírem pulgas, sarnas, vermes, carrapatos e piolhos.


Para que seja eficaz e não cause nenhum transtorno ao animal, a administração dos medicamentos deve seguir rigorosamente a orientação dos fabricantes quanto a frequência de uso e dosagem, que varia de acordo com a idade, peso e porte do cachorro.


Encontre as melhores marcas de antiparasitários para cães na Portal dos Bichos! Saúde e bem estar para seu doguinho com segurança, eficiência e os melhores preços é aqui!